Política de trocas e devoluções

1. Condições gerais 

Caso seja necessário a efetuação de uma troca ou devolução, deverá ser feita uma solicitação através do e-mail sac@mikroshop.com.br ou por meio do aplicativo de mensagens What's App no número (83) 9 9860-5361. Somente serão acatadas solicitações com um prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega. A Mikroshop se isenta de viabilizar trocas fora desse prazo ou de produtos com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Troca ou cancelamento da compra

  2.1 Troca

Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante.

b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.
- Devolva todos os itens que acompanham o produto.

  3. Devolução

A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do What's App (83) 9 9860-5361 ou pelo e-mail sac@mikroshop.com.br para que possamos viabilizar o processo.